Futebol

Atlético-MG enfrenta Coritiba com três jogadores pendurados; veja lista

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Atlético-MG Brasileirão

Crédito: Foto: Bruno Cantini / Atlético

Neste domingo, Coritiba x Atlético-MG se enfrentam pela 17ª rodada do campeonato Brasileiro, às 16h, no estádio Couto Pereira e além de tomar cuidado com o adversário, três jogadores do Galo tem que tomar cuidado para não levar o terceiro amarelo e ficar de fora da partida contra o líder Corinthians, que acontece na próxima quarta-feira.

Dos três pendurados, dois são titulares no esquema de Rogério Micale, são eles: Fred e Marlone, o outro é o jovem zagueiro Matheus Mancini, que não deve iniciar a partida diante o Coxa.

Vale lembrar que Fred é um dos artilheiros do Galo na temporada com 23 gols marcados, mas o atacante assim como todo time do alvinegro Mineiro ainda não desencantou no Brasileirão e soma apenas 5 gols em 13 partidas.

Já Marlone é jogador do Corinthians, mas está emprestado ao Atlético-MG em uma troca feita no início do ano, que envolveu o atacante Clayton, que foi uma das apostas do Galo em 2016.

Matheus Mancini foi uma aposta do então treinador Roger Machado, que na ausência de Leonardo Silva e Gabriel, o treinador apostou no jovem zagueiro do time B.

Vale lembrar, que o Corinthians é líder invicto disparado da competição, com 40 pontos no momento e que nos últimos jogos dentro de casa, o Atlético-MG não se saiu bem, tanto que alterou o mando de campo do Independência para o estádio do Mineirão.

LEIA MAIS:
CORITIBA X ATLÉTICO-MG: ACOMPANHE O PLACAR DO JOGO AO VIVO
EM ENTREVISTA, THIAGO NEVES RESPONDE SE VOLTARIA HOJE AO FLUMINENSE