Futebol

Atlético-MG terá seu maior público do Brasileirão contra o Corinthians; veja quantos ingressos foram vendidos

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Atlético-MG

Crédito: Crédito da foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Nesta quarta-feira, Atlético-MG x Corinthians se enfrentam pela 18ª rodada do campeonato Brasileiro, no estádio do Mineirão e a torcida do Galo que estava chateada com o time, recuperou o ânimo após a vitória sobre o Coritiba no final de semana e comparecerá em peso na partida contra o líder do campeonato. Faltando ainda dois dias para o confronto, o Galo já garantiu seu melhor público no campeonato até aqui atuando dentro de casa, já foram 21.870 ingressos vendidos, número sem o GNV (Galo na Veia Preto).

O Atlético-MG está disposto a quebrar a invencibilidade do Corinthians e sacudir de vez a má fase que rondou o time alvinegro no mês de julho e para isso contará com o apoio de seu fanático torcedor, que comparecerá em peso no jogo contra o Timão.

A diretoria alvinegra Mineira também colaborou e colocou os valores dos ingressos a preço popular, onde o valor mais caro é de R$ 40,00, para os torcedores que não são sócios do clube.

Até a noite desta segunda-feira, dois dias antes do jogo, já foram vendidos 21.870 ingressos, o que supera o maior público do Galo na competição, o 16.305 mil pagantes na partida diante a Ponte Preta.

LEIA MAIS:
TORCIDA DO ATLÉTICO-MG RASGA ELOGIOS A GUSTAVO BLANCO
TORCEDORES DO ATLÉTICO-MG ELOGIAM CORAGEM DE MICALE AO BARRAR “MEDALHÕES” DO TIME