Futebol

Atlético-MG vence o Coritiba no Couto Pereira; assista aos melhores momentos

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Coritiba x Atlético-MG Brasileirão

Crédito: Divulgação/Atlético-MG

O Atlético-MG voltou a vencer no Campeonato Brasileiro de 2017. Depois de duas derrotas seguidas, ambas em casa, o Galo foi até o Couto Pereira e fez 2×0 no Coritiba, com gols de Fábio Santos e Rafael Moura, em cada tempo.

A vitória mineira deste domingo, pela 17ª rodada, foi a primeira da equipe sob o comando de Rogério Micale, que assumiu a equipe após a demissão de Roger Machado.

Com o triunfo, o Atlético-MG chegou ao nono lugar com 23 pontos, quatro a menos que o Sport que, no momento, é o último time dentro do G6, que é o grupo de classificados para a próxima Copa Libertadores da América.

Por outro lado, o Coritiba ficou no 16º lugar, com 19 pontos. A diferença da equipe paranaense para Atlético-PR e Avaí, que se os dois primeiros dentro da zona de rebaixamento, é de apenas dois pontos.

Veja os melhores momentos da vitória do Galo!

Ficha técnica de Coritiba x Atlético-MG:

Motivo: 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017
Data: 30 de julho – domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Couto Pereira, em Curitiba – PR
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha

Os times:

Coritiba: Wilson; Léo, Marcio, Luizão e William Matheus; Jonas, Galdezani (Filigrana), Tiago Real (Yan) e Tomas Bastos (Alecsandro); Rildo e Henrique Almeida.

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Gabriel, L. Silva e Fábio Santos; Adilson (Elias), Rafael Carioca, Gustavo Blanco (Yago) e Cazares; Pablo (Luan) e Rafael Moura

LEIA MAIS:

BAHIA X SPORT: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA DO BRASILEIRÃO
CORITIBA X ATLÉTICO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
BOTAFOGO X SÃO PAULO: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA DO BRASILEIRÃO
PALMEIRAS X AVAÍ: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA DO BRASILEIRÃO