Atlético-PR recebe Ponte Preta para tentar encerrar série negativa

O Atlético-PR joga na noite deste domingo (23) contra a Ponte Preta, às 19h, em partida da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um jogo em que o Furacão espera encerrar uma série de sete jogos sem vencer, somando todas as competições. No Brasileirão, são cinco jogos sem saber o que vitória.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

Em 16º lugar na competição, com 17 pontos, o Atlético pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. Para isto, o time paranaense tem de perder da Ponte e o São Paulo vencer na segunda-feira (24) o Grêmio no complemento da rodada.

LEIA MAIS

SAIBA QUAIS ERAM OS CARROS PREFERIDOS DOS JOGADORES NA DÉCADA DE 1990

O técnico Fabiano Soares não terá para esta partida Lucho González e Otávio, ambos suspensos. Além destas ausências, Jonathan e Eduardo Henrique são dúvidas do treinador do Atlético-PR e correm risco de não entrarem em campo diante da Ponte.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Por outro lado, o treinador do Furacão terá novidade no ataque. Ribamar, ex-jogador do Botafogo e que estava no Munique 1860 (ALE), já está regularizado e pode começar o jogo deste domingo no banco de reservas. Caso entre em campo, ele poderá jogar na vaga de Douglas Coutinho. Na última rodada, o time empatou sem gols com o Botafogo.

Ponte Preta

A situação da Macaca também não é nada agradável para o time de Campinas. Com um ponto a mais que o Furacão, a Ponte é a 15ª colocada do Brasileirão e vem de vitória de goleada em cima de Coritiba. Resultado que trouxe algum alívio para o time de Gilson Kleina.

Para enfrentar o Atlético-PR, Kleina não terá o suspenso Emerson Sheik. Claudinho é o substituto definido pelo treinador para jogar ao lado de Lucca no ataque. Fernando Bob, lesionado, também desfalca o time campineiro, com Elton novamente atuando na condição de titular.

(Foto: Reprodução/Twitter)