Futebol

Atlético-PR x Santos: confira TODAS as informações da partida

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Santos

Crédito: Foto: Reprodução/Flickr Santos Futebol Clube

Em partida válida pelo jogo de ida da fase de oitavas de final da Copa Libertadores da América de 2017, Atlético-PR x Santos se enfrentam, nesta quarta-feira, 05. O confronto, marcado para ás 19h15min (horário de Brasília), vai acontecer na Vila Capanema, em Curitiba.

Sem a Arena da Baixada, que está sendo utilizada para disputa da Liga Mundial de Vôlei, o Atlético-PR terá que mandar o primeiro jogo das oitavas no estádio do Paraná Clube. O Couto Pereira, do Coritiba, chegou a ser cogitado, mas os clubes não chegaram a um acordo.

LEIA MAIS:

GRÊMIO VENCE O GODOY CRUZ NA ARGENTINA; VEJA OS MELHORES MOMENTOS

BARCELONA DE GUAYAQUIL X PALMEIRAS: CONFIRA TODAS AS INFORMAÇÕES DA PARTIDA

Do lado do Atlético-PR, o técnico Eduardo Baptista tem os desfalques do zagueiro Wanderson, suspenso, e do meia Guilherme, que está entregue ao departamento médico.

O provável time do Furacão tem: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Douglas Coutinho, Nikão e Grafite (Éderson).

Já no Santos, ainda sem poder contar com Zeca, a equipe deve seguir com o meia Jean Mota improvisado na lateral-esquerda. Substituto da função, o jovem Caju, inscrito na Libertadores na vaga de Matheus Ribeiro, está lesionado e não viajou para o Paraná.

Sem muitas surpresas e novidades, o técnico Levir Culpi deve manter a base santista e escalar a formação mais utilizada recentemente. A exceção entre as repetições no time foi no jogo contra o Atlético-GO, quando sete

Ficha técnica de Atlético-PR x Santos:

Motivo: 1º jogo das 8ª de final da Copa Libertadores da América
Local: Estádio Monumental Banco Pichincha, em Guaiaquil, no Equador
Data: 04 de julho de 2017
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Marcelo Barraza (CHI) Claudio Rios (CHI)

O segundo jogo entre Atlético-PR x Santos está marcado para o dia 10 de agosto, uma quinta-feira, às 21h45min, na Vila Belmiro.