Futebol

Bahia 1×3 Sport: Assista aos melhores momentos do jogo

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECBahia

Na tarde deste domingo, o duelo entre nordestinos terminou em triunfo do Sport sobre o Bahia, em Salvador, por 3 a 1. O jogo foi válido pela 17ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo

Nos primeiros minutos do jogo, o time pernambucano conseguiu ter a posse de bola em seus pés e pressionou o Esquadrão em seu campo. O resultado disso foi o gol marcado aos 18 minutos de jogo, com Everton Felipe. O jovem jogador aproveitou passe de Lenis, que roubou bola dos pés de Mendoza perto da grande área.

Aos 13 minutos do segundo tempo, o “lateral” Matheus Sales avançou pela direita e cruzou para a cabeçada letal de Rodrigão. O camisa 39 não deu chances para Magrão e empatou o jogo.

Mas a reação do Esquadrão foi travada pouco tempo depois, com o segundo gol do Sport, aos 20 minutos. Após bola levantada na área, Lenis chutou na diagonal e Ronaldo Alves concluiu para as redes.

No final do jogo, o Sport ainda conseguiu marcar mais um gol. Com extrema facilidade para atacar, o meia Everton Felipe ganhou a bola dos pés de Matheus Reis, entrou na área e tocou para Lenis concluir com tranquilidade para o fundo das redes, definindo o jogo.

Veja os lances do jogo: