Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bahia x Avaí: acompanhe o PLACAR AO VIVO

Bahia x Avaí se enfrentam neste domingo (16), no estádio Pituaçu, em Salvador-BA, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. A duas equipes entram em campo às 19h (horário de Brasília) e você pode acompanhar todos os lances e o placar AO VIVO e em tempo real aqui no Torcedores.com.

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Imagem: Divulgação/EC Bahia

Mandante no duelo, o Tricolor baiano tenta manter o embalo da vitória contra o Ponte Preta, fora de casa, e vencer a segunda partida consecutiva neste Bahia x Avaí e aproveitar que o rival vem de goleada sofrida para o Coritiba na última rodada. O time do técnico Jorginho não poderá contar com o zagueiro Tiago e como meia Zé Rafael, suspensos.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: PALMEIRAS ASSINA COM “NOVO GABRIEL JESUS” DE 17 ANOS
MERCADO DA BOLA: FLAMENGO EMPRESTA LATERAL PARA O CUIABÁ
MERCADO DA BOLA: ATACANTE DEIXA O VASCO E ACERTA COM CLUBE CHINÊS
MERCADO DA BOLA: FLAMENGO RENOVA COM OUTRAS TRÊS REVELAÇÕES DA BASE
CBF DIVULGA DATAS E TRANSMISSÕES DOS JOGOS ENTRE AS RODADAS 16 E 20 DO BRASILEIRÃO; CONFIRA

Para as vagas, o treinador já definiu que Éder e Allione serão os substitutos.

O adversário catarinense, por sua, vez busca sua quarta vitória neste Brasileirão para tentar deixar a zona do rebaixamento, além de empatar no número de pontos justamente contra o rival neste Bahia x Avaí.

Para isso, terá de suprir as ausências dos meio-campistas Judson e Juan (suspensos) e do meia Marquinhos, poupado por desgaste muscular. Assim, Simião, Lucas Otávio e Pedro Castro devem formar o meio de campo titular.

FICHA TÉCNICA E ESCALAÇÕES:

Confira as prováveis escalações dos times e o trio de arbitragem:
Bahia x Avaí

Local: Estádio Pituaçu, em Salvador (BA)
Data e horário: domingo (16/7), às 19h (de Brasília)

Escalação do Bahia: Jean; Eduardo, Éder, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior e Matheus Sales; Mendoza, Allione e Régis; Rodrigão. Técnico: Jorginho

Escalação da Avaí: Douglas; Leandro Silva, Betão, Alemão e Capa; Simião, Lucas Otávio e Pedro Castro; Diego Tavares (Júnior Dutra), Joel e Romulo. Técnico:  Claudinei Oliveira

Arbitragem: Eduardo Tomas de Aquino Valadão (GO), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO).