Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bahia x Avaí: veja a provável escalação do Leão da Ressacada para o jogo

Bahia x Avaí se enfrentam neste domingo (16), às 19h (de Brasília), no Estádio de Pituaçu, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão da Ressacada encerrou sua preparação para o duelo e o técnico Claudinei Oliveira busca montar o time com os vários desfalques que possui, principalmente no meio-campo.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC

Judson e Juan estão suspensos, por isso não jogam. Além da dupla, o experiente Marquinhos sequer viajou a Salvador devido ao desgaste muscular. Porém há boas notícias também para o torcedor avaiano: o camaronês Joel está de volta após cumprir suspensão e retorna ao comando de ataque.

VEJA MAIS
BRASILEIRÃO: VEJA LISTA DE JOGADORES SUSPENSOS, LESIONADOS E PENDURADOS NA 14ª RODADA
PRESIDENTE DO AVAÍ CRITICA A POSTURA DO EMPRESÁRIO DE DOUGLAS AFIRMANDO “SÓ PENSA NELE”

Além disso, Júnior Dutra e Diego Tavares disputam uma vaga na frente para ajudar Joel e Romulo. Assim, a provável escalação da equipe catarinense para o duelo de logo mais no Nordeste tem Douglas; Leandro Silva, Betão, Alemão e Capa; Simião, Lucas Otávio e Pedro Castro; Diego Tavares (Júnior Dutra), Joel e Romulo.

Em penúltimo lugar, com 12 pontos, o clube do Sul busca desesperadamente uma vitória para tentar sair da zona de rebaixamento. Bahia x Avaí terá acompanhamento em tempo real do Torcedores.com a partir das 18h45.