Futebol

Bahia x Sport: saiba o que está em jogo

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Sport

Crédito: Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Bahia x Sport: O Leão visita o Esquadrão de Aço neste domingo, às 16 horas (horário de Brasília), válido pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Para o confronto desta tarde, os dois times deverão entrar com força máxima.

Na lista de lesionados, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com Samuel Xavier, Rogério, Osvaldo, Anselmo e Neris, que estão lesionados e não foram relacionados para o confronto. Entre os suspensos, Diego Souza, André e Rithely também não encaram o Tricolor Baiano.

LEIA MAIS:
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO VITÓRIA PARA O JOGO DIANTE DO CRUZEIRO
MERCADO DA BOLA: UNIVERSIDAD CATÓLICA CONFIRMA A CONTRATAÇÃO DE GERMÁN VOBORIL
FLUMINENSE TERÁ DOIS JOGOS NA GLOBO ENTRE AS RODADAS 21 E 25 DO BRASILEIRÃO

Vanderlei Luxemburgo conta com os seguintes atletas, na lista de pendurados: Osvaldo, Anselmo, Samuel Xavier, Mena, Everton Felipe e Thallyson. Caso recebem um novo cartão amarelo poderão desfalcar o Sport na rodada seguinte do Brasileirão.

Na tática 4-2-3-1, o técnico Vanderlei Luxemburgo definiu o Sport com: Magrão, Sander, Oswaldo Henríquez, Ronaldo Alves, Raul Prata, Patrick, Rodrigo, Everton Felipe, Mena, Thomás e Juninho.

Na tabela de classificação, o Sport está na sexta colocação, com 24 pontos conquistados, mas busca o triunfo longe de casa para seguir na cola do G-6 da Série A do Campeonato Brasileiro. Depois de um revés para o Palmeiras, o time de Luxemburgo quer recuperar os pontos perdidos no Brasileirão.

FICHA TÉCNICA:
Bahia x Sport

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador-BA
Data: 30 de julho de 2017
Horário: 16 horas (horário de Brasília)

Rodada: 17ª
Competição: Série A do Campeonato Brasileiro

Árbitro: Elmo Alves Resende da Cunha (GO)
Assistente: Fabrício Vilarinho da Silva(GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)