Mídia Esportiva

Band consegue bons índices de audiência com final da Copa das Confederações

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Chile x Alemanha

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/DFB

A TV Bandeirantes terminou em alta com a transmissão da final da Copa das Confederações 2017, entre Chile e Alemanha. A emissora registrou sete pontos de audiência, em média, e picos de nove, o que garantiu o canal da família Saad na terceira posição.

Por dez minutos, o canal sediado no bairro do Morumbi, em São Paulo, chegou à vice-liderança, mas acabou batido pela Record, que exibia “A Hora do Faro” no mesmo horário.

VEJA MAIS
BAND ATINGE VICE-LIDERANÇA COM TRANSMISSÃO DE BAYERN x REAL MADRID PELA CHAMPIONS
SEM GLOBO, AUDIÊNCIA DE BRASIL x ARGENTINA BOMBA NO FACEBOOK DA CBF; VEJA NÚMEROS
CLÁSSICO ESPANHOL COLOCA O FOX SPORTS NA LIDERANÇA NA TV FECHADA

Os índices não superaram o duelo da semifinal entre Portugal e Chile, onde os chilenos eliminaram os lusos nos pênaltis. Nessa partida, a média da Band foi de sete pontos. Mesmo assim, os números podem ser comemorados pela Bandeirantes.

A Globo ficou com o primeiro lugar com o jogo Flamengo x São Paulo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro: 21 pontos de média e 34% de participação das TVs ligadas. Vale lembrar que cada ponto no Ibope equivale a 70,5 mil residências (ou 199,3 mil pessoas) na Região Metropolitana de São Paulo.