Futebol Sul-Americano

Barcelona-EQU x Palmeiras: saiba o que está em jogo

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Santos

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial do Barcelona

Barcelona-EQU x Palmeiras estarão em campo nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil. Diante disto, os equatorianos estão definidos para o confronto desta noite.

De acordo com a programação, o jogo de volta entre Barcelona-EQU x Palmeiras será realizado em São Paulo no próximo dia 9 de agosto, às 21h45 (horário de Brasília), no Allianz Parque. O confronto de volta irá definir quem se classifica para às quartas de final da Libertadores.

LEIA MAIS:
VEJA QUAIS SÃO OS ATLETAS DO CRUZEIRO QUE JÁ PODEM ASSINAR PRÉ-CONTRATO
JORGE WILSTERMANN X ATLÉTICO-MG: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DOS BOLIVIANOS
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO PAYSANDU PARA O JOGO CONTRA O LONDRINA

Para o confronto diante do Palmeiras, o Barcelona-EQU não poderá contar com Jefferson Mena e o brasileiro Gabriel Marques, que se recuperam de lesões musculares no departamento médico do clube e não foram relacionados para o duelo.

A equipe da casa ficou escalado com: Máximo Banguera; Pedro Velasco, Darío Aimar, Xavier Arreaga e Mario Pineida; Oswaldo Minda, Matías Oyola e Damián Díaz; Ely Esterilla, Erick Castillo (José Ayoví) e Jonathan Alvez.

O Palmeiras deverá entrar em campo com: Fernando Prass, Mayke (Tchê Tchê), Mina, Dracena e Juninho; Thiago Santos e Tchê Tchê (Bruno Henrique); Guerra, Dudu e Róger Guedes; Willian.

FICHA TÉCNICA:
Barcelona-EQU x Palmeiras

Local: Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil-EQU
Data: 05 de julho de 2017
Horário: 21h45 (horário de Brasília)

Rodada: 1º jogo das oitavas de final
Competição: Copa Libertadores da América
Transmissão: TV Globo

Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Assistente: Diego Bonfa (ARG) e Gustavo Rossi (ARG)