Futebol

Pela quarta vez na década, Galvão Bueno narrará jogo do Palmeiras

Publicado às

Colaborador do Torcedores

galvao bueno

Crédito: Foto: Reprodução/ Tv Globo

Nesta quarta-feira, às 21:45 horas (horário de Brasília), Barcelona (EQU) x Palmeiras se enfrentam em partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Além de ter toda a emoção de um duelo de mata-mata da competição continental, a partida terá outro ingrediente importante para o palmeirense – a narração de Galvão Bueno.

Um dos principais narradores da televisão brasileira, Galvão voltará a narrar uma partida oficial do clube alviverde. Nesta temporada, o narrador participou do amistoso entre o Palmeiras x Chapecoense. Entretanto, a última partida oficial que narrou do Verdão foi na temporada passada, também pela Libertadores, contra o Nacional.

LEIA MAIS

BARCELONA (EQU) X PALMEIRAS: 12 PALMEIRENSES QUE ESTÃO ANSIOSOS PARA A PARTIDA

AINDA VINCULADO AO SÃO PAULO, CENTURIÓN REVELA APOSENTADORIA SE NÃO CONTINUAR NO BOCA

ROBINHO IRONIZA POSSÍVEL SAÍDA DE MANO MENEZES DO CRUZEIRO

Será a quarta partida do Palmeiras que Galvão narrará nesta década, antes já havia narrado Fluminense x Palmeiras, em 2012. Na temporada, em partidas entre clubes, o narrador participou apenas da narração de Flamengo x San Lorenzo, na estreia do rubro-negro carioca na Libertadores.

Galvão Bueno tem uma grande ligação com o Palmeiras quando o assunto é a competição continental, isso porque narrou o jogo de título da Libertadores da equipe alviverde, em 1999. A voz dele ficou eternizada para o torcedor palmeirense na cobrança de pênalti para fora do colombiano Zapata, que sacramentou o título do Verdão.

Na cobertura da partida pela Globo, além de Galvão, participará também os comentaristas Casagrande, Caio Ribeiro, e Paulo César de Oliveira, comentarista de arbitragem.