Futebol

Barcelona do Equador é cotado de igual para igual com Palmeiras em casa de aposta

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Crédito: Cesar Greco / Ag.Palmeiras / Divulgação

O Palmeiras joga hoje contra o Barcelona (Equador), uma equipe que em tese é muito inferior ao time paulista. As cotações da partida, no entanto, são praticamente iguais para ambos os times. A vitória do Palmeiras é cotada em 2.55 na Bumbet, enquanto da do Barcelona em 2.7.

O valor alto dado ao Palmeiras é uma grande oportunidade para apostar. O time tem 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos e parece finalmente ter deslanchado. O meia Guerra, que vem fazendo ótimas partidas e era dúvida, treinou normalmente e deve jogar a partida. Apostar que o Palmeiras vence o primeiro tempo, independente do resultado final da partida, é uma aposta ousada valorada em 3.4 na Bumbet.

Aos que buscam menos ousadia e mais segurança, é recomendada opção Palmeiras sem empate, cotada em 1.83 na Bumbet. Em caso de empate, o valor apostado é retornado integralmente à conta.

Em relação ao Barcelona, vice-líder do campeonato equatoriano, pode-se dizer que é um time que proporciona partidas de muitos gols e vem numa fase irregular. Nas últimas 5 partidas, são 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate, com 8 gols marcados e 7 sofridos. A opção “Total de Gols maior que 1,5”, valorada em 1.37, é uma das mais seguras do confronto. Ela é vitoriosa caso saiam pelo menos dois gols na partida, independente do lado.

Barcelona e Palmeiras se enfrentam hoje às 21:45 (Brasília).