Futebol

Torcida do Palmeiras detona Cuca após derrota para o Barcelona na Libertadores

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Barcelona x Palmeiras - Cuca

Na noite desta quarta-feira, jogando na cidade de Guayaquil, no Equador, o Palmeiras acabou derrotado por 1 a 0 frente o Barcelona, no estádio Monumental, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O gol marcado pelos donos da casa aconteceu já nos acréscimos com Alvez.

Após a derrota, muitos creditaram o resultado negativo ao técnico Cuca. Além da postura muito defensiva do Verdão, principalmente na etapa final, a saída de Dudu praticamente minou qualquer possibilidade de um eventual contra-ataque.

LEIA MAIS:

JOGADOR DO PALMEIRAS PASSA POR CIRURGIA E VIRA DESFALQUE POR UMA SEMANA
SANTISTA? APRESENTADOR DA ESPN SURPREENDE E DIZ QUE ERA PALMEIRENSE NA INFÂNCIA
BRASILEIRÃO: JOGO ENTRE SPORT X PALMEIRAS TEM LOCAL ALTERADO

Nas redes sociais, a coletividade palmeirense não perdoou o treinador alviverde. O atacante Borja também foi alvo dos torcedores.

Para chegar nas quartas, o Palmeiras precisará no Allianz Parque vencer por uma diferença de dois gols. O jogo de volta está marcado para o dia 9 de agosto. Caso devolva o mesmo placar do primeiro duelo, a vaga será decidida nas penalidades. Já o Barcelona precisa de apenas um empate para avançar na principal competição sul-americana.

Pelo Brasileirão, o Verdão volta a campo no domingo, às 16h (horário de Brasília), para encarar o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Ficha técnica: Barcelona x Palmeiras

Local: Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guiaquil-EQU
Data: 5 de julho de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Patricio Losteau (ARG)
Assistentes: Diego Bonfa (ARG) e Gustavo Rossi (ARG)
Cartões amarelos: Pineida, Valencia, Diaz (BCN); Zé Roberto, Juninho, Tchê Tchê (PAL)
Gols:
BARCELONA: Alvez, aos 46 minutos do 2º Tempo

BARCELONA: Banguera; Velasco, Aimar, Arreaga e Pineida (Valencia); Minda (Castillo), Oyola e Diaz; Esterilla Alvez, Ayovi (Vera)
Técnico: Guillermo Almada

PALMEIRAS: Fernando Prass; Tchê Tchê, Mina, Luan e Juninho; Thiago Santos e Bruno Henrique; Willian, Zé Roberto (Roger Guedes) e Dudu (Michel Bastos); Borja (Keno)
Técnico: Cuca