Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Barrios, sobre renovação: “Como não querer um time tão grande como o Grêmio?”

Se o Grêmio deseja a permanência de Lucas Barrios para a próxima temporada, a vontade do próprio jogador não é muito diferente disso. Destaque gremista em 2017 e autor de dois gols na vitória por 3×1 sobre a Ponte Preta no úlitmo domingo, o centroavante concedeu coletiva de imprensa nesta segunda-feira e deu algumas pistas sobre o seu futuro como atleta.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Divulgação

“Como falei outro dia, com o presidente e Renato também, falei que estou focado no Grêmio, não quero saber de sair. Tive a oportunidade. Nestes momentos falei para o meu empresário, que é argentino, não quero escutar nada neste momento, de ninguém. Nem de fora, nem daqui. Dei a palavra (ao Grêmio) que a gente terminava o contrato e falaria”, revelou Barrios.

LEIA MAIS:

Do Tigres ao CRB: Inter perde 38 vezes, cai, tem sete treinadores e decepciona na B

Goleiro Aranha não esquece o passado e diz: “É muito triste jogar aqui na Arena”

No início do ano, Barrios abriu mão de um salário até maior que recebia no Palmeiras para jogar no Grêmio. Como tem contrato somente até dezembro, ele já está apto a assinar um pré-contrato com outro clube, mas garante que está focado apenas no tricolor gaúcho.

“A gente está focado só em jogar, não penso na renovação, que vou embora. Vivendo o momento. Sei que o contrato é até dezembro, tive a possibilidade de sair, times me procuraram, mas não escutei as possibilidades. Não vou dizer os times, sempre agradecemos a todos que ligam, mas o que eu sei que minha cabeça está 100% no Grêmio”, colocou.

“A gente já falou há um tempo, com o presidente, que a gente ia sentar em dezembro. Estou contente, feliz como o Grêmio fez as coisas comigo. Sempre o que o Grêmio me falou sempre cumpriu, me mostrou que me quis. Como não vou querer um time tão grande como o Grêmio?”, acrescentou.

Lucas Barrios perdeu espaço no Palmeiras com a chegada de Miguel Borja e teve a saída facilitada para jogar no Grêmio, clube pelo qual já tem 16 gols marcados. Ele tem sido titular absoluto do ataque ao lado de Luan.

 

As melhores notícias de esportes, direto para você