Futebol

Botafogo ainda pode ter novidades na Libertadores; confira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial do Botafogo

O Botafogo ainda pode ter novidades na Libertadores da América. Após inscrever o goleiro Jefferson, o lateral-direito Arnaldo e meia Marcos Vinícius na competição, o clube de General Severiano deve acrescentar mais nomes na lista de jogadores aptos para serem usados pelo treinador Jair Ventura na principal competição de futebol da América do Sul.

A lateral-direita, que antes contava com Jonas e Marcinho, teve esse espaço preenchido apenas por Arnaldo, de modo que ainda pode haver mais uma novidades nesta posição. Luis Ricardo, que está em fase final de recuperação, é o favorito para ocupar essa vaga.

LEIA MAIS:
JAIR VENTURA EXPLICA COMO ENCONTROU ESCALAÇÃO ALTERNATIVA PARA O BOTAFOGO
APÓS HOMENAGEM, GIULIA MANDA RECADO PARA TORCIDA DO BOTAFOGO; CONFIRA

Além disso, as saídas dos atacantes Canales e Joel continuam sem ter um substituto, bem como a aposentadoria do meia Montillo. Para preencher as vagas dos jogadores de ataque, o Fogão busca reforços no mercado da bola, já que nomes para essa função no elenco alvinegro são escassas.

Aliás, recentemente, membros de algumas torcidas organizadas do time da Estrela Solitária se reuniram com membros da diretoria para cobrar a contratação de reforços. Com três derrotas consecutivas, o sinal de alerta está ligado entre os botafoguenses.

Crédito da Foto: Divulgação/Twitter Oficial do Botafogo