Futebol

Botafogo: Confira as melhores notícias desta quinta-feira do Fogão

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo joga nesta quinta-feira (6) contra o Nacional (URU) pela Libertadores, a primeira das partidas das oitavas de final que o time fará. E enquanto a bola não rola, muita coisa aconteceu dentro do clube durante o dia.

Atacante está chegando ao clube? Jogador barrado do time titular? Estas e outras matéria do Fogão você pode conferir enquanto a bola não rola em Montevidéu.

LEIA MAIS

 

NACIONAL-URU X BOTAFOGO: ACOMPANHE OS LANCES DO JOGO AO VIVO

Nesta quinta-feira, Nacional-URU x Botafogo se enfrentam pela primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, no Uruguai, no estádio Parque Central, às 21h45 (horário de Brasília). O Fogão será o último brasileiro a entrar em campo nesta fase decisiva

MERCADO DA BOLA: BOTAFOGO FICA PERTO DO ACERTO COM ATACANTE ARGENTINO

O Botafogo pode estar perto de fechar com um novo reforço. O atacante argentino Andrés Rios, do Defensa y Justicia, está acertado verbalmente com o clube e deve assinar por um ano com o Glorioso. As informações são do Lance e do Globoesporte.com

BOTAFOGO VISITA NACIONAL PELA LIBERTADORES E BUSCA FEITO QUE NÃO ACONTECE HÁ 44 ANOS

A campanha botafoguense até aqui é digna de elogios, mas o time tem grande chance de fazer história nesta quinta-feira, quando entra em campo para enfrentar o Nacional, em Montevidéu, pela partida de ida das oitavas de finais da Copa Libertadores.

COM CAMILO BARRADO, VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO BOTAFOGUENSE PARA ENFRENTAR NACIONAL-URU

Na noite desta quinta-feira, o Botafogo faz o jogo mais importante do ano ao enfrentar o Nacional-URU, no Parque Central, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América

BOTAFOGO AINDA PODE TER NOVIDADES NA LIBERTADORES; CONFIRA

O Fogão ainda pode ter novidades na Libertadores da América. Após inscrever o goleiro Jefferson, o lateral-direito Arnaldo e meia Marcos Vinícius na competição, o clube de General Severiano deve acrescentar mais nomes na lista de jogadores aptos para serem usados pelo treinador Jair Ventura na principal competição de futebol da América do Sul.

TORCEDORES BOTAFOGUENSES PEDIRAM REFORÇOS EM CONVERSA COM DIRETORIA

O Botafogo tem nesta quinta-feira (06) um duelo importantíssimo contra o Nacional, do Uruguai, pela partida de ida das Oitavas de Finais da Libertadores da América. Jogando fora de casa, o Fogão espera dar fim às três derrotas seguidas que amargou nas últimas partidas em que entrou em campo.

NACIONAL-URU X BOTAFOGO – 10 BOTAFOGUENSES QUE ESTÃO ANSIOSOS PARA A PARTIDA

O Botafogo faz uma campanha irretocável nesse atual edição da Copa Libertadores da América: antes de entrar na fase de grupos eliminou clubes de tradições dentro do continente como: Colo-Colo (CHI) e Olimpia (PAR), superando as expectativas de todos

NACIONAL-URU X BOTAFOGO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Nesta quinta-feira, Nacional-URU x Botafogo se enfrentam pela primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, no estádio Parque Central, no Uruguai, às 21h45 (horário de Brasília). O Fogão será o último brasileiro a entrar em campo nesta fase decisiva.

 

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)