Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo arranca empate pelo Brasileirão; veja análise da imprensa

Botafogo: Na noite de domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o time carioca ficou no empate em 1 x 1 com o Atlético-MG, no estádio Nilton Santos. Com esse resultado a Estrela Solitária estaciona na 10ª colocação, com 16 pontos ganhos.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Divulgação

A repercussão sobre essa partida do Fogão foi quase instantânea e o Torcedores.com mostra o que jornalistas e comentaristas de TV falaram do jogo.

Osvaldo Pascoal:“Jefferson atingiu uma partida muito boa, o time do Botafogo foi muito guerreiro, a gente pode falar que esse time tem algumas limitações, tem sim, mas a gente não pode tirar a alma, como esse time batalha o jogo todo, como esse time vai buscar o resultado, como eles tiram de dentro do coração alguma coisa, isso é que mais me chama atenção no time do Botafogo”, disse o comentarista do Fox Sports.

Edmundo: “Não faltou ao Jefferson reflexo, ritmo de jogo, coisa que é falado por monte de jogadores que ficam fora por 15 dias, um mês, e que chegam recém-chegados no país, que falta adaptação. O jogador bom vai lá e joga foi isso que Jefferson fez”, rasgou elogios ao goleiro do Botafogo.

Zinho: “Eu particularmente fiquei muito feliz pelo Jefferson, que é um baita de um profissional, ídolo da torcida e o estádio gritando o nome dele. É merecedor ele voltar e pegar um pênalti”, comentou sobre o retorno do arqueiro botafoguense.

Edinho: “Botafogo parece um time de uma nota só – ou seja, se acostumou a jogar com quatro volantes, só na reação e com um pouco de sorte também. Quando não acontece isso fica difícil, o Atlético Mineiro jogou melhor no primeiro tempo, fez o gol e o Botafogo ficou sem alternativa durante o jogo”, disse o comentarista do SporTV.

Mauro Cezar‏ Pereira: “Que noite do arqueiro do Botafogo! Pegou pênalti de Rafael Moura e parou Robinho no lance final. A torcida do Botafogo bem que poderia ir em maior número ao estádio. Vitória heroica na quarta-feira, e grande reação hoje (domingo). Falta técnica, sobra luta”, afirmou o jornalista em sua rede social.

As melhores notícias de esportes, direto para você