Torcedores – Notícias Esportivas

Botafogo x Atlético-MG: assista aos gols da partida do Brasileirão

Na noite deste domingo, 09, Botafogo x Atlético-MG se enfrentaram no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. A partida, que teve início às 19h (de Brasília), terminou com o placar de 1×1.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Reprodução

Aqui, no Torcedores.com, você acompanha os gols desta partida em TEMPO REAL e não perde NADA da cobertura da temporada do Futebol Brasileiro.

LEIA MAIS:

CRUZEIRO VENCE O PALMEIRAS; ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
CHAPECOENSE REPUDIA COMENTÁRIOS DE NETO E GARANTE IR À JUSTIÇA CONTRA APRESENTADOR
FLAMENGO VENCE O VASCO EM SÃO JANUÁRIO; ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS

O primeiro gol da partida saiu aos 22 minutos do primeiro tempo. Em finalização de longe, Marlone contou com um desvio em Emerson Silva para vencer Jefferson e abrir o placar para o Atlético-MG.

https://www.youtube.com/watch?v=Rs9exQIl67o

Aos 48 minutos da segunda etapa, Victor defendeu pênalti de Roger, mas o atacante do Botafogo aproveitou o rebote e definiu o placar em 1×1.

https://www.youtube.com/watch?v=nSKLcBLhOu0

Ficha técnica de Botafogo x Atlético-MG:

Motivo: 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 09 de julho de 2017
Horário: 19 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio – GO (FIFA)
Assistentes: Bruno Raphael Pires – GO (FIFA) e Leone Carvalho Rocha – GO (CBF)

Os times:

Botafogo: Jefferson; Arnaldo, Joel Carli, Emerson Silva e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso (Marcus Vinicius), Bruno Silva, Matheus Fernandes (Camilo) e João Paulo; Roger e Rodrigo Pimpão (Guilherme)

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Bremer, Matheus Mancini e Fábio Santos; Rafael Carioca, Yago (Adilson), Elias e Marlone (Cazares); Robinho e Rafael Moura (Fred)