Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bragantino segue buscando reforços para disputa da Série C

Para tentar reverter a situação do Bragantino na Série C, na qual o Massa Bruta vem lutando contra o rebaixamento, o clube decidiu ir ao mercado

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Bragantino

e procura opções para reforçar o time visando a sequência da terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

Segundo o Globoesporte.com, o time de Bragança Paulista tem em mente mais dois nomes para fechar o elenco. O time tem até a sexta (14) para inscrever jogadores na competição.

LEIA MAIS

BRASILEIRÃO: ATACANTE DA PONTE PRETA É O MAIS CAÇADO DA COMPETIÇÃO

SANTOS E CORINTHIANS JÁ PROTAGONIZARAM DUELO EMOCIONANTE NO PAULISTÃO FEMININO

Os nomes procurados pela diretoria do Alvinegro são de posições ofensiva, com um meia e um atacante as principais possibilidades do time. Os nomes dos atletas pretendidos pelo clube, no entanto. não foram revelados.

“Estamos monitorando tudo e conversando. Até sexta-feira faremos o anúncio oficial (dos novos reforços)”, disse o diretor de futebol do Bragantino, Clayton Vieira.

O atacante Everton, ex-Taubaté, é o mais recente reforço do Braga para a disputa da Série C. Outro jogador que pode ser integrado ao plantel comandado por Roberto Fonseca é o de Bruno Xavier. O meia, que esteve perto de fechar com o Nacional, vem treinando com o clube e espera pela decisão da comissão técnica para fazer parte oficialmente do time.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Bragantino)