Esportes Olímpicos

Brasil x Bélgica: saiba como assistir ao jogo de vôlei AO VIVO na TV

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Brasil x Bélgica

Crédito: Foto: Divulgação/Montreux Volley Masters

A seleção brasileira feminina de vôlei começará nesta sexta-feira (07), a luta pelo título da 25ª edição do Grand Prix da modalidade. As brasileiras estrearão contra a Bélgica, às 13h30 (horário de Brasília), no Baskent Volleyball Hall, em Ancara, na Turquia.

O Brasil e as belgas formam, ao lado da Turquia e da Sérvia, o grupo A. A equipe do treinador José Roberto Guimarães é a atual campeã da competição e busca o 12º título.

QUER SABER COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO?

BRASIL x BÉLGICA terá transmissão AO VIVO canal de TV por Assinatura SPORTV 3, além de conseguir acompanhar pelo computador, celular ou Tablet pelo Sportv Play.

COMO É DISPUTADA A COMPETIÇÃO

De 7 a 23 de julho, o Grand Prix reúne as 12 principais seleções na fase de classificação. A cada semana serão formados três grupos com quatro seleções em cada, definidas em sorteio.

Ao fim da fase, as cinco melhores equipes avançarão à Fase Final, que contará ainda com a China, país sede. A Fase Final acontecerá de 2 e 6 de agosto, em Nanjing, na China.

FICHA TÉCNICA
Brasil x Bélgica – Grand Prix de Vôlei

Data: 07 de Julho de 2017.
Horário: 13h30
Local: Baskent Volleyball Hall, em Ancara, na Turquia