Mídia Esportiva

Brasil x Estados Unidos: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Brasil x Estados Unidos: CBF TV

Crédito: Crédito da foto: Fernanda Coimbra/CBF

Neste domingo, às 21h (de Brasília), a Seleção Brasileira Feminina enfrenta os Estados Unidos pela segunda rodada do Torneio das Nações. O jogo acontece no Qualcomm Stadium, em San Diego.

Na estreia das duas equipes nessa competição os resultados não foram o esperado: o Brasil apenas empatou com o Japão por 1 x 1, já a Seleção norte-americana perdeu de 1 x 0 para Austrália.

Os torcedores brasileiros não tem a chance de acompanhar essa partida a TV, mas pelo site e Facebook da CBF é possível assistir esse grande jogo pelo futebol feminino.

O último encontro dessas duas seleções foi em um amistoso de 2015, em Orlando, em que as americanas venceram por 3 x 1, das jogadoras que entraram em campo naquele dia apenas Marta, Andressinha e Tamires foram convocadas para o Torneio das Nações.

Na última atividade realizada antes do duelo com os Estados Unidos, a Seleção Brasileira fez um treinamento de ataque contra defesa, de posicionamento e movimentação. Além disso, trabalhou bolas paradas na parte ofensiva e defensiva.

Emily Lima acredita em adversário pressionado

“Expectativa é de esperar um Estados Unidos muito forte, devido ao que eles passaram no começo do ano no torneio que eles fizeram. Depois, primeiro derrota nesse Torneio das Nações contra Austrália, então, a pressão acredito que esteja alta. Elas vão vir com tudo para cima da gente”, disse a treinadora brasileira

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: AGENTE CONFIRMA ACERTO DE FABI SIMÕES COM BARCELONA

MERCADO DA BOLA: CRISTIANE SE DESPEDE DO PSG E VAI JOGAR NA CHINA

EMOCIONADA, MAURINE COMEMORA TÍTULO DO BRASILEIRÃO FEMININO PELO SANTOS