Esportes Olímpicos

Brasil x Rússia: Saiba como assistir ao vôlei AO VIVO na TV

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Brasil

Crédito: Foto: Federação Internacional de Vôlei (FIVB)

Na tarde desta quinta-feira, o Brasil encara a Rússia, pela segunda rodada da Liga Mundial de Vôlei. O jogo acontecerá na Arena da Baixada, local desta fase final da Liga Mundial. A partida será transmitida ao vivo pela Rede Globo, mas o telespectador também terá outras opções para o ver o jogo.

O Brasil venceu o primeiro jogo da fase, contra o Canadá, por 3 a 1. Agora, só precisa vencer apenas um set para sair de quadra classificado à segunda fase da competição. Apenas uma derrota por 3 a 0 eliminaria o Brasil.

LEIA MAIS: Judoca David Moura sofre acidente de carro, mas sai ileso

Brasil se classifica às quartas do Mundial de Goalball

COMO ASSISTIR?

O jogo terá transmissão ao vivo da Rede Globo e também do canal fechado Sportv 2. A bola vai subir às 15h05, pelo horário de Brasília, e as transmissões deverão começar minutos antes da partida começar.

O jogo será complicado. Contra os russos, o Brasil sempre costumou fazer grandes jogos. Um dos mais recentes jogos importantes aconteceu em 2012, nos Jogos Olímpicos, quando os europeus venceram a final e conquistaram o ouro.

Tanto brasileiros quanto russos chegam para a Liga Mundial pensando em renovação. Os dois times tem jogadores novos, que estão ganhando experiência, ainda no começo do novo ciclo olímpico, visando os jogos de 2020 no Japão.