Futebol

Brasileirão: 5 jogos para ficar de olho na 12ª rodada

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Brasileirão

Crédito: Foto: Divulgação

Neste sábado (8), se iniciará mais uma rodada do Brasileirão 2017, com jogos que prometem ser eletrizantes.

Esta 12ª terá clássicos estaduais, os dois primeiros colocados jogando em suas casas, repetição de duelo da Copa do Brasil, entre outros que valem a pena acompanhar.

LEIA MAIS:
Veja quanto Corinthians deixou de ganhar com clube chinês recusando proposta por Paulinho

Por isso, o Torcedores.com fez separou cinco confrontos que acontecerão neste final de semana que possuem grandes elementos de grandes jogos; confira:

Corinthians x Ponte Preta: no sábado, às 19h, o líder do Brasileirão joga em São Paulo contra a equipe de Campinas, repetindo a final do Paulistão 2017. Por ser o primeiro colocado, os outros 18 clubes devem acompanhar a partida para “secar” o Timão.

Grêmio x Avaí: no domingo, às 16h, o segundo lugar Grêmio recebe o Avaí, que vem de dois jogos sem derrotas e busca uma recuperação na competição.

Vasco x Flamengo: no sábado, às 18h, o clássico carioca sempre é motivo de atenção, independente da competição. Ambos vivem bons momentos e vão em busca da vitória.

Santos x São Paulo: no domingo, às 19h, acontece outro clássico estadual. O Peixe buscará vencer novamente em casa e o Tricolor do Morumbi precisa dos três pontos para sair da zona de rebaixamento.

Cruzeiro x Palmeiras: no domingo, às 16h, as equipes voltam a se enfrentar depois de um jogão pela Copa do Brasil, onde empataram em 3 a 3. Agora, o desafio é pelo Brasileirão.