Futebol

Brasileirão Série B: Náutico demite Beto Campos após apenas nove jogos

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Beto Campos, técnico do Náutico

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/Náutico

Beto Campos não é mais técnico do Náutico. O clube pernambucano anunciou na noite deste domingo (30) o desligamento do treinador, que ficou no comando do Timbu por apenas nove jogos, tendo conseguido somente uma vitória no período.

Assim a equipe pernambucana vai para o quarto comandante em 2017. O ano começou com Dado Cavalcanti, depois o time teve sob comando de Milton Cruz, antes de trazer Beto Campos, que havia sido campeão gaúcho com o Novo Hamburgo, em decisão contra o Internacional.

Em 17 rodadas, os alvirrubros estão na lanterna da Série B, com apenas oito pontos, 12 a menos que o Paysandu, primeiro fora da zona de rebaixamento.

Veja nota oficial emitida pela agremiação nordestina:

“A diretoria de futebol do Náutico comunica o desligamento de Beto Campos do comando da equipe alvirrubra. O clube agradece pelos serviços prestados do técnico, que esteve à frente do Timbu em nove partidas com uma vitória, três empates e cinco derrotas, e deseja sucesso na sequência da carreira. 

O Náutico já está no mercado em busca de um novo treinador e os dirigentes alvirrubros esperam anunciar o comandante nos próximos dias.”

VEJA MAIS
OPINIÃO: O DEVER E O MÉRITO DE SUPERAR O LANTERNA DA SÉRIE B
LIVRO CONTA AS HISTÓRIAS DE GRANDES JOGOS DO BRASILEIRÃO
JOIA DO NÁUTICO PODE SER O PRÓXIMO A DEIXAR A EQUIPE