Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bruno Fratus é prata nos 50m livre do Mundial de Esportes Aquáticos

Mais uma medalha para o Brasil no Mundial de Esportes Aquáticos, que está sendo disputado em Budapeste, na Hungria. Bruno Fratus conquista a MEDALHA DE PRATA nos 50m livre com 21.27. César Cielo terminou a prova em 8º.

Dennys Carvalho
Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Crédito: Foto: Reprodução/SporTV

Uma das provas mais rápidas do Mundial, o Brasil teve dois representantes, Bruno Fratus e César Cielo. Pelo o que fizeram durante a competição, a expectativa de medalha era grande e o Fratus com 21.27 no 50 metros livre, garantiu mais uma vitória para o país.

César ficou em oitavo lugar com 21.83 e o Bruno, destacou a importância do Cielo na prova e comemorou muito o tempo que conseguiu:

“Cara, tirei o pesadelo que o Rio 2016 foi. Sem dúvidas foi a melhor competição da minha vida, é que o Caeleb (que ficou com medalha de Ouro), o cara é monstro, então, estou muito feliz pelo meu tempo. Gostaria de ter ganho (o Ouro), mas ao mesmo tempo estou me sentindo muito bem com a medalha de Prata e estou muito agradecido (ao César Cielo) por ter colocado a prova para cima”, comenta Fratus ao SporTV

Foto: Reprodução/Sportv

ASSISTA COMO FOI A PROVA:

Mais informações em instantes.