Futebol

Venda de camisas oficiais do Corinthians aumentam mais de 200% em relação a 2016

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

No dia 23 de abril desse ano, o Timão lançou na Arena Corinthians, os dois novos uniformes do alvinegro. Em pouco tempo, as camisas oficiais fizeram o gosto dos torcedores e viraram febre não só no estádio em Itaquera, mas em todos os lugares com corinthianos espalhados pelo Brasil.

As camisas produzidas pela Nike, apresentaram 200% no crescimento das vendas em comparação a 2016. A camisa branca, número 1, teve aumento de 195% e a preta de número dois cresceu 257% nas vendas.

LEIA MAIS: PRIMEIRO “JOGO” DO CORINTHIANS TRANSMITIDO PELO YOUTUBE, ULTRAPASSA 100 MIL VISUALIZAÇÕES
CORINTHIANS FECHA PATROCÍNIO COM A BETEL EM CENTRO DE EXCELÊNCIA EM FORMAÇÃO DE ATLETAS

Os dois novos mantos do Timão nesta temporada, fazem alusão à espada de São Jorge e da nova campanha “Fé Alvinegra”. Além disso, a camisa celebra os 40 anos do título Paulista de 1977, ainda bastante vivo e celebrado por corinthianos.

“As camisas um e dois deste ano celebram, principalmente, o corinthianismo. O torcedor do Corinthians já demonstrou inúmeras vezes que está ao lado do clube em qualquer lugar e situação. Ficamos muito felizes não só pela justa homenagem ao torcedor, mas também por ver em números que o corinthiano entendeu a mensagem e gostou do manto. O time está muito bem dentro de campo, isso deve ser valorizado, mas também trabalhamos para fortalecer o DNA da marca e valorizar a amor incondicional do corinthiano ”, disse Vinicius Azevedo, Gerente de Marketing do Corinthians.

Serviço:

As camisas do Corinthians estão à venda na internet nos sites da Nike http://www.nike.com.br/todos-modelos/corinthians?icid=104765&ps=0 e do ShopTimão https://www.shoptimao.com.br/camisas-de-time/masculino/nike