Futebol

Campeão mundial pelo Corinthians rescinde com time argentino e fica livre no mercado

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Corinthians

Crédito: Getty Images

Alguns nomes que venceram o Campeonato Mundial pelo Corinthians em 2012 caíram no esquecimento da fiel e seguiram caminhos de menor visibilidade.

Um deles foi o atacante Burrito Martínez, que estava atuando pelo Vélez Sarsfield, da Argentina, mas anunciou na noite da última quarta-feira (5), em entrevista ao programa de rádio Como te va?, da rádio AM 1050, que deixará o clube.

LEIA MAIS:
Veja quanto Timão deixou de ganhar com time chinês recusando proposta por Paulinho

A justificativa do atleta foi pensar que o clube não fazia questão de tê-lo no elenco: “Tomei a decisão de sair por conta da falta de interesse do clube e da comissão técnica que eu continuasse. Com o (técnico) Omar de Felippe não tenho problemas, ele decide quem joga e quem não”, afirmou.

Antes do Vélez, Martínez estava atuando nos Estados Unidos, no Real Salt Lake, e disse ter arrependimento de ter voltado à Argentina, explicando que pensou com o coração e não com a cabeça.

Sua saída do Corinthians, lá em 2013, também não foi muito amigável, já que o argentino disse querer sair do alvinegro por não ser titular, apesar de ter entrado bastante durante as partidas comandadas pelo técnico Tite. Depois de alguns meses, se transferiu para o Boca Juniors, onde o jogador também não teve muito sucesso e acabou nem sendo relacionado em alguns jogos.