Campinas apresenta time de vôlei masculino para a Superliga

Campinas continuará tendo um representante na Superliga Masculina de Vôlei. Será o Vôlei Renata, cujo elenco foi apresentado na última quinta-feira, 13 de julho. A principal contratação da equipe para a próxima temporada é o atacante Leandro Vissotto, campeão mundial com a seleção brasileira, em 2010, e medalha de prata nos Jogos Olímpicos de 2012.

Carlos Lemes Jr
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial

Além de Vissotto, foram contratados os meios de rede Junior e Salsa. Também chega ao interior de São Paulo, o ponta Tiago Mão e alguns jogadores tiveram seus contratos renovados, caso do outro ponta Diogo, do levantador Rodriguinho e do central Vini. A equipe permanece no comando do argentino Horácio Dileo.

A Prefeitura de Campinas, mantem o apoio ao projeto, assim como, os ex-jogadores André Heller e Mauricio Lima foram mantidos na direção do Vôlei Renata.

O time campineiro terá o patrocínio da empresa alimentícia Selmi (dona da marca Renata), Unimed Campinas, Sanasa, Faculdades Anhanguera e do CDE – Diagnóstico por imagem, a ESM, empresa de marketing esportivo, MRV Engenharia e a rede de supermercados Pague Menos. Com informações do site A Cidade ON