Futebol

Carille mudou assinatura com ‘letra de criança’ após zoeiras de Jadson e Jô

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Carille

Crédito: Foto: Reprodução

O ambiente no Corinthians está o melhor possível: de campeão paulista, a invencibilidade até a liderança do Brasileirão. Clima até para os jogadores zoarem o próprio treinador Fábio Carille, que foi o convidado do Resenha ESPN. Na atração, Jô entregou que ele e Jadson fizeram o técnico mudar de assinatura após analisar e ver uma “assinatura de criança”.

Jô mandou um recado ao técnico e aproveitou para relembrar uma das histórias com Carille, apesar de pouco tempo de trabalho que ambos têm juntos.

“Tô aqui para contar uma pequena história com o professor Carille… Pouco tempo, mas já tenho história para contar. Uma vez estava eu e o Jadson vendo alguns autógrafos dos nossos jogadores, e a gente analisou um bem diferente, parecia de criança, sabe aquelas crianças quando começam a aprender a escrever? (risos) Ai estava lá: Ca-ril-le“, relembrou.

“Ai eu e o Jadson olhamos e falamos: ‘Não treinador de uma equipe grande como o Corinthians não pode ter uma assinatura assim. Ai elaboramos três (assinaturas) e levamos na sala dele. Ele começou a rir e falou assim: ‘Não, vou estudar, mas vou mudar só depois, porque enquanto está dando certo não vou mudar’, entregou Jô, dando risadas ao contar a história.

Veja a pergunta abaixo a partir dos 38 segundos: 

E não é que Carille confirmou a história? O ex-auxiliar contou que havia feito a promessa de mudar, mas depois do título do Paulistão e sim, cumpriu a promessa.

“É verdade. Eles foram lá, era durante o Paulistão. Tiraram sarro demais, mas (falei) só depois do Campeonato Paulista eu mudo. E mudei, hoje minha assinatura é de outro jeito”, revelou Carille. “Era muito difícil (as sugestões deles). Eu simplifiquei e ficou mais fácil”, completou em seguida.

VEJA A NOVA ASSINATURA DE FÁBIO CARILLE: 

Reprodução