Futebol

Carille se decide sobre Pablo e confirma escalação do Corinthians contra o Avaí; veja

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Corinthians

Crédito: Crédito da Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O time do Corinthians entra em campo na noite desta quarta-feira (19), contra o Avaí, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão.

Durante os treinamentos que antecederam a partida, a principal dúvida na escalação do Timão era sobre o zagueiro Pablo, que esteve de fora do último jogo do alvinegro com uma contratura na coxa.

LEIA MAIS:
Timão pode ter melhor primeiro turno da história do Brasileirão; veja o que é preciso

No entanto, o treinador Carille se decidiu: Pablo irá para o jogo e iniciará a partida como titular. Com isso, a escalação do Timão para o jogo contra o Avaí será: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo, Guilherme Arana; Maycon, Gabriel, Jadson, Rodriguinho; Romero e Jô.

Outros dois jogadores voltam a equipe após o empate contra o Atlético-PR, em casa, pela última rodada, o meia Rodriguinho e o lateral Guilherme Arana, que estavam suspensos por cartões amarelos.

O alvinegro, líder isolado da competição, pode aumentar ainda mais a distância para o segundo lugar, caso o Grêmio tropece diante do Vitória, em partida que será realizada em Salvador. Caso isso aconteça,a a vantagem entre 1º e 2º colocado pode ir para 11 pontos.

O jogo ente Avaí x Corinthians terá início às 21h (horário de Brasília).