Futebol

Carille elege quatro times que irão brigar com o Corinthians pelo Brasileirão

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Corinthians

Crédito: Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Líder e campeão do primeiro turno do Brasileirão com o Corinthians, Fábio Carille sabe que ainda tem muita água para rolar no torneio e muita coisa pode acontecer. Mas o treinador não exitou em dizer quais são as equipes que ele vê como rivais direto na briga pelo título do nacional.

Convidado do Resenha ESPN, Carille não fugiu muito do que vem acontecendo atualmente no Brasileirão e citou os rivais que estão logo atrás na tabela, mas citou surpresa com alguns clubes que poderiam estar na lista.

“Tem muita coisa para acontecer. Vai definir quem irá brigar pelo título nas oito, dez rodadas finais, mas Palmeiras vai chegar forte ainda, Santos, Grêmio, Flamengo…”, opinou.

“O Atlético-MG foi uma surpresa, tá muito lá atrás, mas no início a gente imaginava que seria um time que estaria lá em cima também. O São Paulo tamb[em tem uma excelente equipe, mas hoje tem que pensar em uma outra situação, que é a realidade”, completou. “Mas são esses: Palmeiras, Grêmio, Flamengo e Santos (os rivais diretos)”, concluiu.

Com o empate diante do Flamengo, o Corinthians permaneceu com 12 pontos de diferença em relação ao clube carioca. Em relação ao Grêmio, Santos e Palmeiras, a distância de pontos é de 8, 10, 12 pontos, respectivamente.

CARILLE RECLAMA DE GOL MAL ANULADO DE JÔ: ‘O ERRO DE HOJE NÃO DÁ. É UMA VERGONHA”