Futebol

Carille reclama de gol mal anulado de Jô: ‘O erro de hoje não dá. É uma vergonha”

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Carille

Crédito: Divulgação/Ag.Corinthians

O Corinthians jogou diante do Flamengo na Arena, em Itaquera, e empatou em 1 a 1, mas o resultado poderia ser outro caso o bandeirinha não tivesse errado um lance legal do Timão que ocasionou em gol. Fábio Carille foi sincero em seu depoimento do lance e reclamou.

“A respeito do gol, eu não gosto de falar muito de arbitragem, não. Mas tem erros e tem erros, o de hoje não pode acontecer em um jogo deste tamanho como aconteceu. Fiz questão de ver no intervalo. Se fala tanto em tecnologia… Não. Tem que preparar melhor esses profissionais, não tem que se preocupar com tecnologia, não”, desabafou Carille.

O lance em questão aconteceu aos 12 minutos de jogo, quando Rodriguinho viu Maycon entrando na zaga do Flamengo e tocou em profundidade. No mesmo momento o auxiliar, Pablo Castro, levantou a bandeirinha quando na sequência saiu o gol de Jô.

“Tecnologia vai deixar o futebol chato, mas um erro como esse não pode. Erro feio, erro feio. Sou contra tecnologia no futebol, a não ser aquela que a bola entre. Só. O jogo vai ficar parando muito e vai ficar chato, pode ter certeza”, completou.

“Tomamos um gol contra o São Paulo aqui na semifinal do Paulista em que o Gilberto estava impedido um pouquinho. Não falei nada. Já aconteceu outros lances, já critiquei o pênalti que foi dado em cima do Arana, o árbitro errou, foi a nosso favor, mas eu falei. Mas o erro de hoje não dá. Um jogo desse tamanho, desse jeito não dá, é uma vergonha”, concluiu Carille.

Vale destacar que este não foi o primeiro gol legal de Jô que foi anulado. Diante do Coritiba, o atacante havia recebido a bola em posição legal e balançado as redes. Mas o bandeirinha também parou o jogo.