Carille mostra incomodo com pergunta sobre empate: ‘Não aconteceu tropeço nenhum’

Carille
Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O segundo empate consecutivo do Corinthians foi muito valorizado pelo técnico Fábio Carille, que não foi muito favorável as perguntas sobre tropeço diante do Avaí, clube que briga na parte de baixo da tabela. Para o técnico a expectativa da boa fase foi criado pela imprensa, enquanto os jogadores estão trabalhando com os pés no chão.

“O Avaí foi em Porto Alegre e ganhou do Grêmio lá. É jogo a jogo, a partir de agora começo planejar o jogo do Fluminense. Vocês (jornalistas) que criaram expectativa. Cheguei a ouvir comentaristas dizendo que faltando 15 rodadas o Corinthians seria campeão. Não é assim! Está tudo dentro de uma normalidade. São 15 jogos, com 11 vitórias e quatro empates”, explicou o técnico ao canal SporTV.

Enquanto o Corinthians briga pelo título, o Avaí luta para sair da zona de rebaixamento. Questionado se a equipe vai em busca dos pontos perdidos nas duas últimas partidas, Carille se mostrou incomodado com a pergunta.

“Cara, não aconteceu tropeço nenhum. Desculpa está falando assim com você. A gente ganhou uma partida em Porto Alegre que talvez não merecesse ganhar, contra o Cruzeiro também não merecíamos ganhar, talvez um empate. De repente, faz jogos melhores e não ganha. O campeonato é assim, não tem tropeço”, afirmou.

Foi empate, valorizamos contra o Atlético-PR, valorizamos o empate hoje. Temos 37 pontos, e é assim. Não tem tropeço, não falo do passado, trabalho jogo a jogo e a partir de agora passo a trabalhar em cima do jogo do Fluminense”, completou.

O empate do Corinthians diante do Avaí é o quarto da equipe no Brasileirão. Os outros três aconteceram diante da Chapecoense, Coritiba e Atlético-PR. O time é o único invicto.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.