Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Carli confia em conquistas para o Botafogo: “A gente merece um título”

O Botafogo briga em três frentes pela chance de ser campeão na temporada 2017. Com Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores na mira, o time briga para sair do com, pelo menos uma taça. Esperança que o zagueiro Joel Carli tem demais.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

O argentino nunca comemorou um título de destaque em sua carreira profissional. O defensor vê a equipe preparada para ser campeã e diz que o Fogão ‘merece’ terminar 2017 com algum troféu em suas mãos.

LEIA MAIS

SAIBA QUAIS SÃO OS DESTAQUES DA SÉRIE B QUE PODEM SER BONS REFORÇOS NO BRASILEIRÃO

ROBBEN, NENÊ, ARMSTRONG; VEJA ATLETAS QUE TIVERAM O MESMO TUMOR QUE EDERSON

“Esse grupo merece um título. A nossa equipe acaba sempre deixando o máximo dentro de campo todo o jogo e isso deixa um time sempre mais perto das vitórias. Mas sabemos das dificuldades que teremos. O Atlético-MG é uma grande equipe e conta com jogadores renomados. É mais uma partida complicada”, declarou Carli segundo o Globoesporte.com

O Galo é o adversário do Botafogo nesta semana pela Copa do Brasil. O time não vive em boa fase nesta temporada, mas o zagueiro reiterou que este fato não domina o pensamento dos atletas botafoguenses na preparação para a partida,

“A gente procura não pensar muito sobre isso. O nosso grupo está bem concentrado nesse jogo e a gente não leva em consideração o retrospecto do adversário. O objetivo principal é fazer uma boa partida. Se a gente fizer isso, a chance de nos classificarmos vai ser maior”, disse.

 

 

 

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial  Botafogo)

As melhores notícias de esportes, direto para você