Futsal

Carlos Espindola irá defender o Napoli C5 na próxima temporada

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação

Nos últimos dias o Napoli C5 anunciou o brasileiro Carlos Espindola como um dos reforços para a temporada 2017/2018. O clube italiano é um dos principais do país e contará com a ajuda do arqueiro destaque na última temporada da Croácia.

“Voltar pra Itália é um desafio novo e diferente e agora irei fazer uma temporada completa. Também espero conseguir o mesmo sucesso que tive nos últimos clubes”, disse.

LEIA MAIS: 
VANESSA PEREIRA SUPEROU O PRECONCEITO, LEVANTOU TÍTULOS E DOMINOU O MUNDO DO FUTSAL
CIÇO RELEMBRA MOMENTOS MARCANTES AO LADO DO AMIGO VINICIUS TEIXEIRA
O DIA QUE ACOMPANHEI A DESPEDIDA DE UM CRAQUE DO FUTSAL
“EU SABIA QUE A QUALQUER MOMENTO PODERIA ACABAR TUDO PRA MIM”, RELEMBROU VANESSA SOBRE O MUNDIAL DE 2011
GADEIA E HUMBERTO, OS BRASILEIROS QUE CONQUISTARAM A UEFA FUTSAL CUP
BRASILEIROS FAZEM O ‘AZAIAN’ EM COMEMORAÇÃO AO TÍTULO DA LIGA ESPANHOLA
FUTSAL CLÁSSICO AMF: ELIMINATÓRIAS DO MUNDIAL SÃO ADIADAS
COM SEIS TÍTULOS NA BAGAGEM, HUMBERTO SE DESPEDE DO MOVISTAR INTER

Carlos tornou-se destaque após estar entre os 10 melhores atletas mais jovens do mundo, sendo o único goleiro nessa relação. Além disso, defendeu 7 pênaltis na última temporada, onde também sagrou-se campeão da Copa e da Liga Croata.

“Atingir os objetivos propostos nos clubes sempre foi a principal missão e deu certo nessa última temporada. Estou feliz com tudo que aconteceu e vem acontecendo na minha carreira”, comentou.

O brasileiro chegou à Itália em 2016 onde atuou pelo ASTI. Logo depois foi para a República Tcheca, vencendo a Copa Nacional e disputando a UEFA. Logo depois se transferiu para o Nacional Zagreb onde esteve na última temporada conquistando a Copa e a Liga Croata.

“Diria que passei por escolas diferentes nesses últimos anos, mas consegui aprender bastante em todas elas. O importante sempre foi vencer, independente de onde esteja. Fiz novos amigos, abri um mercado novo no leste europeu e agora estou feliz em poder voltar a jogar na Itália e ir em busca de novas conquistas”, finalizou o arqueiro, que deve se apresentar no Napoli no final de julho.