Cartola FC

Cartola FC: 5 dicas de meias para mitar na rodada

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Cartola FC

Crédito: Foto: Reprodução

Neste final de semana, mais uma rodada do campeonato Brasileiro acontece e com ela também se inicia mais uma rodada do Cartola FC, o Fantasy Game oficial da competição. Chegamos a 14ª rodada, parte final do primeiro turno. Pensando em ajudar os cartoleiros de plantão, o Torcedores.com dá dicas de 5 bons meias para escalar.

1 – Thiago Neves

O meia do Cruzeiro é uma ótima opção para a rodada, a Raposa joga em casa e o camisa 30 vive grande fase. Além disso encara seu ex-clube, quem sabe pode pintar mais uma vez a lei do ex.

LEIA MAIS:
LEANDRO DONIZETE RELEMBRA GLÓRIAS NO ATLÉTICO-MG E CUTUCA TIME ATUAL DO GALO
CRICIÚMA X GOIÁS: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

2 – Alejandro Guerra

O Palmeiras vive um momento conturbado no ano, mas Guerra é um dos poucos jogadores que vão bem. Além do mais, o Verdão joga em casa, contra o desesperado Vitória, que na última rodada foi goleado pelo Vasco dentro do Barradão.

3 – Nenê

O meia do Vasco volta de suspensão e está zerado nos scouts, é uma boa aposta contra o Santos e também uma boa oportunidade para ganhar mais algumas cartoletas.

4 – Everton Ribeiro

O jogador do Flamengo irá encarar o seu ex-clube pela primeira vez. O jogo será no Mineirão, local onde o jogador conhece bastante.

5 – Jadson

O meia do Corinthians não costuma ir bem no Cartola FC, é bem discreto em suas atuações, mas o Corinthians está com moral, líder, invicto e joga em casa contra o Atlético-PR, que está em crise. Quem sabe Jadson não brilha na partida.