Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Celtic e Red Bull Salzburg vencem e se classificam na Liga dos Campeões

A segunda fase classificatória da Liga dos Campeões da Uefa se encerrou nesta quarta-feira (19). A definição de todos os classificados para a terceira fase e dos confrontos já aconteceu, com algumas das principais forças seguindo adiante na competição.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Red Bull Salzburg

Em casa, o Celtic goleou o Linfield (Irlanda do Norte) por 4 a 0 e conseguiu a vaga para a terceira fase. O time escocês terá como adversário o Rosenborg, da Noruega, que foi à prorrogação para derrotar o Dundalk, da Irlanda, por 2 a 1.

LEIA MAIS

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

SANTOS X BARCELONA: CLUBES NEGOCIAM REALIZAÇÃO DE MAIS UM AMISTOSO

ALVO DO INTERNACIONAL, LEANDRO DAMIÃO É LIBERADO DA CONCENTRAÇÃO DO FLAMENGO

O Red Bull Salzburg também conseguiu a classificação após derrotar o Hibernians (Malta) por 3 a 0. O Rijeka, que eliminou na última terça (18) o The New Saints, será o adversário do time austríaco na terceira fase.

Outra goleada foi a do Legia Varsóvia (Polônia), que goleou por 6 a 0 o IFK Mariehamn, da Finlândia. O Astana (Cazaquistão) é o próximo rival da equipe polonesa na Champions League.

Apesar da derrota em casa para o Zilina (Eslováquia) por 2 a 1, o FC Copenhague está classificado para a próxima fase. O Vardar Skopje será o adversário do time dinamarquês na próxima fase da Liga dos Campeões.

Com gols dos brasileiros Natanael e Wanderson, o Ludogorets (Bulgária) bateu o Zalgiris Vilnius (Lituânia) por 4 a 1. Agora, terá o Hapoel Be’er Sheeva como adversário.

O time israelense venceu o Honvéd (Hungria) por 3 a 2 e segue adiante na Champions. Fora de casa, o APOEL Nicósia (Chipre) derrotou o F91 Dudelange (Luxemburgo) por 1 a 0 e enfrentará o Viitorul, da Romênia, na terceira fase.

O Kukësi (Albânia) venceu por 2 a 1 o Sheriff Tiraspol (Moldávia), mas foi o Sheriff a se classificar para a terceira fase. A vaga veio no gol marcado fora de casa (o jogo de ida terminou 1 a 0 para o Sheriff). O time moldavo terá pela frente o Qarabag, do Azerbaijão.

Fechando o dia, os eslovenos do Maribor se classificaram após empate por 1 a 1 com o Zrinjski, da Bósnia. Seu próximo adversário será o Hafnarfjordur, da Islândia.

A terceira fase da Uefa Champions League começará já na próxima semana.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Red Bull Salzburg)