Esportes Olímpicos

Classificados! Brasil avança às quartas no Campeonato Mundial de Goalball, na Hungria

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

GoalBall

Na manhã desta quarta-feira (05), as seleções masculina e feminina de Goalball seguem invictas e avançaram às quartas de finais do Campeonato Mundial de Jovens de Goalball da IBSA, que está sendo disputado em Budaors, na Hungria.

A equipe masculina, comandada pelo técnico Alessandro Tosim, disputou a terceira rodada do campeonato e venceu a Coreia do Sul por 9 a 2. Já o time feminino também entrou em quadra hoje e derrotou a seleção da Hungria pelo placar de 9 a 4. A exibição rendeu elogios do técnico Dailton Freitas.

“As meninas jogaram muito bem, o Goalball brasileiro vem sempre fazendo bons jogos e brigando por medalhas. Vamos esperar as quartas para ver a equipe que vamos enfrentar, pois na outra chave tem equipes fortes e serão as possíveis adversárias”, disse o treinador brasileiro.

Com os resultados, as duas equipes seguem invictas na competição e disputam a fase mata-mata nesta quinta-feira (6) às 10h45.

QUER SABER COMO ASSISTIR?

As partidas estão sendo transmitidas ao vivo nos links www.goalballwch2017.com e www.csorgolabda2017.hu .