Futebol

Com fase boa vindo ao São Paulo, Arboleda promete ‘dancinha’ caso faça gols

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Arboleda São Paulo

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/saopaulofc.net

Começando a crescer de produção junto com o time, o zagueiro equatoriano Arboleda prometeu dançar caso faça gols pelo São Paulo, a exemplo do que o beque colombiano Yerry Mina faz no Palmeiras.

“(Costumo dançar) em cada gol que consigo. Ainda não tive a oportunidade de fazer um gol e dançar. Mas temos muitas partidas por diante”, disse Arboleda à ESPN Brasil, feliz com a boa fase em que o Tricolor começa a viver com Dorival Júnior.

Nos últimos três compromissos, a equipe conquistou duas vitórias – contra Vasco e Botafogo – e um empate – contra o Grêmio. “Em três jogos, somamos sete pontos. Foi importante somar. O São Paulo merece estar acima, entre os primeiros”, celebrou o defensor.

Até então, desde que chegou da Universidad Católica (EQU), Arboleda, havia vencido apenas um jogo, empatou três e perdeu outros seis, o que incomodava o atleta em sua adaptação ao país.

“Quando a equipe não está bem, você não tem vontade de sair. A família sente. Agora, graças a Deus, temos bons resultados nos últimos três jogos dá para sair, aproveitar, passear com a família. Que sigamos assim por um bom caminho. Espero poder ganhar mais jogos”, revelou o sul-americano do São Paulo.

VEJA MAIS
ARBOLEDA REVELA QUE FALOU COM EQUATORIANOS QUE ATUAM NO BRASIL PARA FECHAR COM O SÃO PAULO
GOLEIRO DO TRICOLOR ADMITE FALHA EM SEGUNDO GOL DO BOTAFOGO: “FUI BASTANTE INFELIZ”
HERNANES LÍDER DE VESTIÁRIO E FOTO DA VITÓRIA: OS BASTIDORES DA ÉPICA VIRADA DO SÃO PAULO