Com Gabigol em campo, Internazionale perde amistoso para Nürnberg

A Internazionale fez mais um amistoso preparatório para a disputa da próxima temporada do futebol europeu. Em Riscone de Brunico, o time de Milão enfrentou o Nürnberg (ALE) e, com Gabigol em campo, perdeu a partida pelo placar de 2 a 1.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial da Internazionale

O atacante brasileiro entrou no segundo tempo no lugar de Antonio Candreva. Na partida, teve atuação destacada ao dar o passe para o gol do time italiano, anotado pelo brasileiro naturalizado italiano Eder, aos 20 minutos da segunda etapa.

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA: CRISTIAN ESPINOZA CONFIRMA NEGOCIAÇÕES AVANÇADAS COM O BOCA JUNIORS

DE OLHO NO FUTURO: GRÊMIO COMEÇA A TRABALHAR PELA PERMANÊNCIA DE QUATRO TITULARES

Os gols da equipe alemã foram marcados também na segunda etapa. Rurik Gíslason abriu o placar para o Nürnberg aos dez minutos e Mikael Ishak aumentou a vantagem do time alemão. Foi a primeira derrota da Inter em duas partidas no ano, tendo vencido o WSG Swarovski Wattens (AUT) por 2 a 1, sem a presença do brasileiro.

Gabigol ainda não tem a situação definida dentro da Internazionale. Foi a primeira partida na qual atuou sob o comando de Luciano Spalletti, novo treinador do time nerazzurri. A possibilidade do ex-Santos atuar por outra equipe em 2017/18 não está descartada.

A Inter voltar a jogar na próxima sexta-feira (21), em amistoso na China contra outro time alemão, o Schalke 04. Três dias depois, no dia 24, começará sua saga na International Champions Cup, diante do Lyon.

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial da Internazionale)