Com Marta, Emily anuncia seleção para torneio nos EUA

Com a volta de Marta, além presença de cinco jogadoras das equipes finalistas do Campeonato Brasileiro(Corinthians e Santos),a técnica da seleção brasileira feminina de futebol, Emily Lima, anunciou nesta segunda-feira, a lista de convocadas para a disputa do Torneio das Nações, nos EUA.

Ivan Ruela
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto:Fernando Coimbra/CBF

Eis as contempladas:

Goleiras: Bárbara (Kindermann), Dani Neuhaus (Santos);

Zagueiras: Andreia Rosa (Avaldsnes Idrettslag/Noruega), Bruna Benites (Houston Dash/EUA) e Mônica (Orlando Pride/EUA);

Laterais: Jucinara (Corinthians-Audax), Letícia (Sportclub Sand/Alemanha), Maurine (Santos), Tamires (Fortuna Hjorring/Dinamarca);

Meio-campistas: Andressinha (Houston Dash/EUA), Fran (Avaldsnes Idrettslag/Noruega), Djenifer (Iranduba), Maria (Santos), Gabi Nunes (Corinthians-Audax), Camila (Orlando Pride/EUA) e Debinha (North Caroline Courage/EUA);

Atacantes: Bia Zaneratto (Incheon Hyundai Steel Red Angels/Coreia do Sul), Chu (São José E.C), Ludmila (São José E.C) e Marta (Orlando Pride/EUA)

O Torneio das Nações, que será disputado entre 27 de julho e 3 de agosto, conta ainda com Japão, Austrália, além do país sede. O time de Martha e cia. estreia no dia 27 contra o Japão, jogando em seguida contra os EUA no dia 30, e Austrália no dia 3 de agosto.

Como não ocorrerão competições oficiais neste ano, Emily vem utilizando os amistosos como preparação ao Sul-Americano de 2018, no Chile, que será classificatório para o Mundial de 2019, na França, e para a Olimpíada de 2020, em Tóquio.

.