Futebol

Com novidades, confira a provável escalação do Atlético-MG para enfrentar o Jorge Wilstermann

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Jorge Wilstermann x Atlético-MG

Crédito: Foto: Bruno Cantini/CAM

Nesta quarta-feira, Atlético-MG x Jorge Wilstermann se enfrentam pela primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, no estádio Félix Capriles, na Bolívia. Para a partida Roger Machado não contará com Leonardo Silva, que saiu machucado no clássico contra o Cruzeiro, porém, ganhará um importante retorno no meio de campo.

A vida de Roger Machado no comando do Atlético-MG não tem sido nada fácil, o treinador rotineiramente tem que quebrar a cabeça para montar seu time, assim como no ano passado, o número de lesões vem assustado a comissão técnica e a torcida. Desta vem dois importantes jogadores ficam de fora, o zagueiro e capitão Leonardo Silva (machucado) e o meia atacante Luan (poupado).

LEIA MAIS:
POR REDE SOCIAL, ELIAS DESABAFA “INDEPENDENTE DO MEU TIME DE CORAÇÃO, MEU RESPEITO E DEDICAÇÃO SERÁ O MESMO”
QUATRO JOGADORES DO ATLÉTICO-MG FICAM LIVRES PARA ASSINAR PRÉ-CONTRATO COM OUTRAS EQUIPES

Por outro, o técnico ganha o retorno do volante Adilson, símbolo de luta e entrega no meio de campo.

Com isso a provável escalação do Atlético-MG para enfrentar o Jorge Wilstermann deve ser: Victor, Alex Silva, Bremer, Gabriel, Fábio Santos; Elias, Adilson, Rafael Carioca, Cazares, Robinho; Fred.

Vale lembrar que o alvinegro mineiro terminou a fase de grupos como time de melhor campanha. Já o rival boliviano encerrou sua participação na segunda colocação do grupo 5, chave do Palmeiras.

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!