Futebol

Com novidades, o Coritiba está escalado para enfrentar o Atlético-MG

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Neste domingo, Coritiba x Atlético-MG se enfrentam pela 17ª rodada do campeonato Brasileiro, às 16h, no estádio Couto Pereira, em um duelo de duas equipes desesperadas para voltar a vencer na competição. Outra curiosidade é a estreia de dois treinadores, Marcelo Oliveira do lado do Coxa e Rogério Micale do lado do Galo. Para a partida, o técnico do Verdão já promoveu algumas mudanças em relação aos jogos anteriores.

O Coritiba vem com uma escalação nova para tentar voltar a vencer no campeonato Brasileiro, coisa que não acontece já faz três rodadas, a última vitória da equipe alviverde foi na 13ª rodada, quando goleou o Avaí pelo placar de 4 a 1 fora de casa.

As novidades na escalação do Coxa são: o zagueiro Werley, que já defendeu o Atlético-MG e o meia Tiago Real. Com isso a escalação de Marcelo Oliveira para a partida contra o Galo é: Wilson; Léo, Márcio, Werley e William Matheus; Jonas, Matheus Galdezani, Tiago Real e Tomas Bastos; Rildo e Henrique Almeida.

LEIA MAIS:
CORITIBA X ATLÉTICO-MG: ACOMPANHE O PLACAR DO JOGO AO VIVO
EM ENTREVISTA, THIAGO NEVES RESPONDE SE VOLTARIA HOJE AO FLUMINENSE