Futebol

Com novidades, veja a provável escalação do Inter para enfrentar o Goiás

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Inter

Foto: Damião

Crédito: Foto: Divulgação Facebook Inter

Buscando a segunda vitória seguida na Série B, o Inter enfrenta o Goiás, no Beira-Rio, na noite desta terça-feira, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

O Internacional não jogou no final de semana já que havia entrado em campo pela rodada na terça-feira. Assim, Guto Ferreira teve uma semana cheia para treinar o Colorado e preparar a equipe para esta partida.

E o comandante poderá contar com os novos contratados Camilo e Leandro Damião para o jogo. Os dois jogadores já apareceram no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e podem atuar pelo Internacional.

Com Damião e Camilo, quem perderá lugar nesta partida serão Nico Lopez e D’Alessandro, respectivamente. O uruguaio sai por opção técnica, diferente de D’Ale, que está suspenso e abriu vaga para o ex-jogador do Botafogo estrear.

No mais, o Internacional terá poucas mudanças. Klaus e Victor Cuesta voltam a formar dupla de zaga e Eduardo Sasha segue no time titular após grande jogo que fez contra o Oeste.

Confira a provável escalação do Inter: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e Camilo; William Pottker, Eduardo Sasha e Leandro Damião

Leia mais: Cirino é emprestado ao futebol árabe

*Este artigo tem parceria com a Fan Page “Inter Online” – curta abaixo!