Basquete

Com praticamente o mesmo elenco da última temporada, Mogi inicia preparação para a estreia no Paulista

Publicado às

Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.

Crédito: Divulgação/Mogi

Atual campeão do estadual, o Mogi inicia a semana visando o grande duelo contra o Franca pela estreia da temporada 2017/18

LEIA MAIS!

Com grande experiência no basquete, Agra elogia Camp da LNB e aponta principais promessas

Depois de quatro semanas em sessões de treinamentos e com pouca participação no Mercadão, o Mogi das Cruzes finalmente voltará a jogar oficialmente, o time enfrentará o Franca na capital do basquete pela primeira partida do Campeonato Paulista 2017.

Mas antes da partida diante dos francanos, a equipe de Guerrinha terá alguns treinamentos e um jogo treino contra o time da Liga Sorocaba, a partida está marcada para esta terça-feira, 01 de Agosto, os sorocabanos também irão participar do Paulista.

A única dúvida para o primeiro jogo do torneio estadual será a de Jimmy, que está em fase de recuperação de lesão e por isso o ala-pivô deverá atuar por pouco tempo diante dos francanos.

O técnico Guerrinha comentou sobre a preparação Mogiana: “Só vamos diminuir a carga de treinamentos na quarta-feira, com um treino, porque já viajamos na quinta e jogamos na sexta. Hoje (segunda) e amanhã (terça) treinamos normal, mesmo com o treino-jogo em Sorocaba.”

Foto: Divulgação/Mogi