Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Comentarista da ESPN analisa Atlético-MG e critica: “Precisa de um presidente mais atuante”

A derrota para o Botafogo e consequentemente a eliminação na Copa do Brasil continua causando estragos no Atlético-MG. Não bastasse a grande pressão, em breve o Galo terá outra decisão. Desta vez, pela Copa Libertadores. Em busca de entender o que está acontecendo com a equipe, o comentarista da ESPN, Mário Marra, foi incisivo em declarar que o problema é mais da diretoria que propriamente do elenco.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação

“Ter um diretor de futebol é importante. Precisa ter alguém vivenciando o dia-dia. Agora tem o André Figueiredo, mas será que ele vai conseguir no meio deste ‘incêndio’ um pouco de paz? Sinceramente eu acho difícil”, analisou Marra no programa Bate-Bola.

LEIA MAIS:

VÍDEO: LUAN É AMEAÇADO POR TORCEDOR E AVISA: “SE TIVER AGRESSÃO EU PEÇO PRA IR EMBORA”

“A cobrança precisa ser feita mais na diretoria que nos jogadores. Tem, claro, aquele atleta que a gente sabe que não leva a sério, mas a maioria leva, tanto que saíram de campo cabisbaixos.  Porém, falta um algo a mais no Atlético, como um presidente mais atuante e um diretor de futebol forte”, complementou o comentarista, antes de cobrar uma mudança de postura da diretoria do Galo.

“O Atlético não pode viver de ‘vamos cobrar’. Tem que fazer a coisa bem feita”, finalizou Mário Marra.

Meio a todo o clima turbulento, o Alvinegro volta a campo na próximo domingo, diante do Coritiba, em partida marcada para às 16h no Couto Pereira. No Brasileirão o Galo é o 13º colocado com 20 pontos ganhos.