Futebol

Como se recuperar? Após derrota para o Atlético-PR, veja as principais notícias do Vasco

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Foto: Mateus Vital

Crédito: Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco da Gama foi derrotado por 1 a 0 pelo Atlético-PR na noite desta segunda-feira (31), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de São Januário, o Cruzmaltino era o mandante do duelo, mas não conseguiu fazer valer seu mando de campo.

Para o treinador Milton Mendes, os atletas vascaínos fizeram o que podiam para sair de campo com os 3 pontos, contudo, isso não foi possível. Para ele, a responsabilidade do resultado negativo é sua e, por isso, seus atletas estariam absolvidos.

LEIA MAIS:
VASCO X ATLÉTICO-PR: VEJA QUEM ERROU NO GOL DA DERROTA VASCAÍNA

“Nossa equipe oscilou em alguns momentos no jogo. O Atlético-PR soube aproveitar o lance que teve, fez o gol, a nossa equipe teve momentos bonitos, outros menos. Fica a entrega dos jogadores, fizeram tudo que podiam e eu assumo a responsabilidade (pela derrota) porque os jogadores tentaram fazer o que estavam ao seu alcance”,disse Milton Mendes, em entrevista ao SporTV.

Ficha técnica.

Vasco 0 x 1 Atlético-PR

Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda
Data: 31/07/2017
Horário: 20 horas
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva.
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Fabio Pereira.

Vasco
Martín Silva; Gilberto, Rafael Marques, Jomar, Ramon (Henrique); Jean, Bruno Paulista, Mateus Vital, Guilherme Costa (Thalles); Paulinho (Manga Escobar) e Paulo Vitor
Técnico: Milton Mendes

Atlético-PR
Weverton; Cascardo, Paulo André, Wanderson, Sidcley; Esteban Pavez, Matheus Rossetto, Lucho González (Lucas Fernandes), Nikão (Éderson); Pablo, Ribamar (Felipe Gedoz)
Técnico: Fabiano Soares

Gol: Ribamar (16 minutos)

Crédito da Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br