Futebol

Confira a provável escalação do Paysandu para enfrentar o Santa Cruz

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Paysandu

Crédito: Foto: Reprodução/facebook oficial do Paysandu

Na noite desta terça-feira, Paysandu e Santa Cruz se enfrentam pela Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena Pernambuco, em Recife.

O jogo começará às 20h30, pelo horário de Brasília, e o Papão da Curuzu busca a vitória para minimizar a derrota que teve na última rodada, jogando no Mangueirão contra o Ceará, que deixou a equipe a um passo de entrar na zona de rebaixamento para a Série C do Brasileirão.

Na véspera da partida, o Papão fez um treino no CT do Sport. O treinador Marquinhos Santos realizou um treino tático, em que os jogadores de ataque enfrentavam os da defesa. Bola parada, ofensiva e defensiva, também foram treinadas pelo comandante.

A provável escalação do Paysandu é: Emerson;  Ayrton, Perema, Gualberto e Perí;  Augusto Recife, Renato Augusto, Nando Carandina e Rodrigo;  Anselmo e Bérgson.

Em relação ao time que perdeu para o Ceará na última rodada, o Papão não  deverá ter mudanças na defesa. Já no meio campo, Nando Carandina deverá ganhar uma chance. O ataque terá Anselmo no lugar de Marcão.

Na próxima rodada da Série B, a última do primeiro turno, o Paysandu receberá o Figueirense, em um duelo direto contra as últimas posições da segunda divisão.