Futebol

Confira os resultados da segunda rodada do Campeonato Austríaco

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Sturm Graz

O Campeonato Austríaco realizou neste final de semana sua segunda rodada. O Sturm Graz, após duas partidas, é o único time 100% da competição e bateu fora de casa neste domingo (30) o Áustria Viena pelo placar de 3 a 2 para ir a seis pontos ganhos.

Philipp Huspek abriu o placar para o time de Graz aos 33 minutos. No segundo tempo. Peter Zulj aumentou para o time visitante. O Áustria Viena reagiu com no gol contra de Zulj, mas o time da Estíria fez seu terceiro com Romano Schmid. De pênalti, Raphael Holzhauser fez o segundo dos donos da casa.

O Áustria Viena segue sendo um dos lanternas do Campeonato Austríaco, sem somar pontos em duas rodadas. Quatro times dividem a vice-liderança da competição, todos com quatro pontos ganhos. Um deles é o Rapid Viena, que bateu o St. Pölten fora de casa por 4 a 1.

LASK Linz e Red Bull Salzburg também fazem parte do grupo de times que tem quatro pontos e ficaram no empate por 1 a 1. O Mattersburg também soma quatro unidades após derrotar o Wolfsberger por 1 a 0.

Na outra partida da rodada, o Admira Wacker Mödling bateu o SCR Altach por 4 a 1. Os dois times agora tem três pontos ganhos e dividem o sexto lugar. Wolfsberger e St. Pölten são também lanternas, com zero ponto.

LEIA MAIS

EDERSON RECEBE ALTA APÓS CIRURGIA BEM-SUCEDIDA DE RETIRADA DE TUMOR

MARADONA MELHOR QUE PELÉ? RELEMBRE LISTAS QUE GERARAM POLÊMICA NO FUTEBOL

 

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Sturm Graz)